A PINTURA DO CORACÃO

Trabalhos realizados em litografia, gravura em metal, desenho, escultura, pintura, mural e poesia.

Meu trabalho é um confronto com minha proposta existencial, caminha junto com tudo o que realizei dentro da Arte.

Abstenho-me, contudo, de considerar o que representa o próprio resultado, pois, detive-me exaustivamente na pesquisa do “Prazer Artístico” dentro de minha própria vida.

Considerando o que obtive, enfim, a razão existencial diante de tudo o que me proponho – continuar a realização do que empreendi há muito tempo... o coração, a "Arte do Coração”, - bater em ritmo universal e artístico, a energia de andar, criar, produzir em ritmo amoroso – o sentir como base universal do Mundo, a consistência que representa o arquétipo humano diante da viagem que consegui materializar em cores e poesias através da ressonância vibratória que o sentir é na Arte que capto através das antenas que disponho – meu Corpo – minha sensibilidade possível como ser.

Meu currículo materializado através de muitas andanças, e, um baú cheio, inédito, do que captei energeticamente de vários países da América, Europa, Oriente e África - meu psiquismo, meu confronto através da minha própria coordenação humana, o possível que cada homem desenvolve mediante o muro dos seus condicionamentos... O que liberei - a grandeza de crescer e de me posicionar em ritmo crescente como ser, mulher, artista.

O que me proponho – abrir esse baú, mostrar o possível que a Arte significa na psique da humanidade – a lua – seu lado escondido – o arquétipo feminino, o tudo, o embrião. A Arte centro inequívoco do crescimento e possibilidades humanas.

 

Naura Timm